Percepções, insights, notícias, sinal de fumaça...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Faz tempo...

Tempos sem postar, não por falta de assunto, mas por falta de algum impulso interno...

Falta de insights ou será que as enzimas não estão dando conta de digerir tudo que se passa pela Ilha Esmeralda?

By the way, ontem começou a Primavera aqui e hoje o Salve é para Iemanjá!

Às flores e ao mar!

Um comentário: