Pois é... dessa vez as previsões e falações do povo estavam corretas!
Nevou nessa madrugada em Dublin, o suficiente para deixar as ruas, tetos e carros com uma crosta branca de gelo e neve! Ontem às 22h já estava uma friaca danada (-1ºC com sensação de uns -4ºC) e alguns carros já tinham um gelinho em cima...

O trem dessa história é que é Outono por aqui, porém, as folhas das árvores já foram e o frio chegou com força!! Será que essas estações não sabem que o costume na Irlanda é se chegar na hora ou 5 min. depois?? Para que tanta antecipação!?!? rsss
Nevou nessa madrugada em Dublin, o suficiente para deixar as ruas, tetos e carros com uma crosta branca de gelo e neve! Ontem às 22h já estava uma friaca danada (-1ºC com sensação de uns -4ºC) e alguns carros já tinham um gelinho em cima...
O trem dessa história é que é Outono por aqui, porém, as folhas das árvores já foram e o frio chegou com força!! Será que essas estações não sabem que o costume na Irlanda é se chegar na hora ou 5 min. depois?? Para que tanta antecipação!?!? rsss
Nenhum comentário:
Postar um comentário