Percepções, insights, notícias, sinal de fumaça...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2 meses irlandeses...



Hoje faz dois meses que chegamos por aqui!

Dois meses voam...
"Passarinho voando longe
Parece borboleta que fugiu de casa"
Nesse tempo a gente fez tanta coisa, tanta coisa aconteceu... e tudo isso até parece nada! rs
É incrível como a rotina toma conta da gente e o sonho (que não envelhece) se aglutina com o dia a dia!
"Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar"
O segredo de sonhar é revisitar sempre o sonho, o objetivo e as realizações...para que o brilho das conquistas não se apague, já que:
"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais
Querer saber demais
"
Enfim, são dois meses de saudades de casa e das pessoas que amamos, de choro, de alegria, de descobertas e de riso! Dois meses que são só o começo de muitas coisas boas que estão por vir... com fé em Deus e pé na tábua!
"Tem riso que parece choro
Tem choro que é por alegria

Tem dia que parece noite

E a tristeza parece poesia


Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo"

Um comentário:

  1. Essa foto parece cenário de filme...vi algumas fotos e tem alguma coisa parecida no "P.S. te amo".... muito lindas!!!

    ResponderExcluir