Eu sempre posterguei meu curso de meditação no Brahma Kumaris, lá em Sampa.
Pois é, não é que aqui em Dublin consegui dar um passo em direção ao ser meditativo que habita em mim? Inspirados pela força da meditação, fomos eu, Caio e Alex (nosso flatmate) a um curso que encontramos no Google! Busca = meditação+dublin+gratuito ehehhe
E eis que tivemos bons encontros no Irish SriChinmoy Centre (http://ie.srichinmoycentre.org/), que se mostrou ser uma destas descobertas boas que toda cidade tem, com o intuito de promover conteúdo evolutivo de forma gratuita!!
Confesso que ando relapsa na meditação... disciplina é algo que preciso aprimorar quando o assunto sou eu mesma!
Mas, além da descoberta interior, o Irish SriChinmoy Centre nos propiciou uma deliciosa noite de música indiana nesta última sexta, através do espetáculo "Songs of the Soul (www.songsofthesoul.com).
Resumo da história... quem quer faz, vai atrás, luta, corre, dá seus pulos! E encontra muitas surpresas boas e gratuitas no meio do caminho! hehehe
Sazon, vim prestigiar seu blog! Cool!
ResponderExcluirImagino o tanto de aventiras boas que vcs estão vivendo ai.
Se cuida!
Beijos