Demorou mas saiu do forno o nosso blog - Pão com Amora!
Resolvemos criar esse ambiente para compartilhar nossas experiências, fotos, links, insights, aprendizados, estranhices e tudo o que der na telha sobre nós e o que estamos vivenciando na Irlanda e por onde passarmos!
Há! Pão com amora e SaZon!:)
ResponderExcluirfavoritos!
Que legal o blog! Gostei do nome!
ResponderExcluirElaine B. Ceresino
Pão é o Caio e a Bina é a Amora!! rs....
ResponderExcluirSaudades...
Paty
Caio Pãozinho!
ResponderExcluir